Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 17 de junho de 2024 às 09:49
A cantora Simone, que fez dupla com Simaria, esteve no programa Altas Horas do último sábado (15) e, na conversa, relembrou sobre o fim das apresentações com a irmã nos palcos do Brasil.
Após 30 anos, 'As Coleguinhas', como eram conhecidas, decidiram colocar um ponto final na dupla em agosto de 2022. Desde então, Simone segue cantando sozinha e fazendo sucesso com as músicas sertanejas.
“Agora não posso mais olhar para o lado. Não tem mais. Só para cima agora. Para Deus”, brincou. Ela ainda comentou que, por ter ficado durante anos dividindo o mesmo palco e cantando músicas solo, foi mais fácil se desvincular.
"A Simaria cantava, eu cantava. Uma cantava só, a outra cantava só. Nesse sentido, foi mais fácil para mim. Foi mais tranquilo", disse.
A cantora, natural da Bahia, Simone Mendes, atingiu o topo da lista Artistas 25 da Billboard Brasil, que rankeia as vozes mais ouvidas do país. A ex-coleguinha está na liderança do chart pela primeira vez.
A medição em questão teve início em agosto de 2023 e se baseia na atividade de streaming dos principais serviços de música do país, de acordo com as mil faixas mais tocadas.
A cantora sertaneja atingiu o feito depois que a canção “Dois Tristes”, do projeto “Cantando Sua História” chegou ao Top 4 da lista Hot 100, da revista, que elenca as principais tendências musicais do momento.