Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Show do RBD: Larissa Manoela, Pocah e Bruna Griphao são vaiadas por fãs

"Privilégio", gritaram membros do público

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 10 de novembro de 2023 às 12:50

Famosas são vaiadas no show do RBD
Famosas são vaiadas no show do RBD Crédito: Redes sociais

Na noite da última quinta-feira, 9, o grupo RBD fez a primeira de uma série de apresentações no Brasil. Entre os milhares de fãs presentes no Engenhão, no Rio de Janeiro, estavam celebridades como Larissa Manoela, Pocah e a ex-BBB Bruna Griphao. No entanto, as famosas foram vaiadas ao serem avistadas por fãs.

"Privilégio", gritaram membros do público. "Ih, fora daqui!", disseram outros. Larissa, Pocah e Bruna, que estavam em uma área VIP, conseguiram um lugar mais próximo ao palco do que os fãs que pegaram grade - e por isso, as vaias.

"Absurdo essas celebridades terem esse privilégio, enquanto alguns fãs dão a vida para pegar grade", escreveu um internauta

A passagem do RBD pelo Brasil ainda terá outras sete apresentações: uma neste dia 10, também no Rio de Janeiro, e nos próximos dias 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro em São Paulo.