Shakira publica vídeo dançando com Anitta e fãs vão à loucura

Cantora esteve com brasileira em um evento nos Estados Unidos

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2024 às 08:52

Shakira faz vídeo com Anitta
Shakira faz vídeo com Anitta Crédito: Redes sociais

A cantora Anitta, de 31 anos, apareceu em um vídeo dançando com a amiga, Shakira, nesta segunda-feira (16). Além da artista latina, também estavam Danna Paola, Winnie Harlow e Lele Pons, amigas da brasileira.

"México, Colômbia, Brasil, Jamaica e Venezuela presentes", escreveu Shakira na legenda do vídeo publicado em seu Instagram com mais de 90 milhões de seguidores.

Bruna Griphao nega boatos de namoro com Anitta

No primeiro dia do Rock in Rio 2024, a atriz Bruna Griphao, que foi curtir o festival ao lado de amigos, comentou sobre os boatos de que ela estaria tendo um relacionamento passageiro com a cantora Anitta.

Em entrevista ao gshow, Bruna contou que estava curtindo muito a edição, que comemora os 40 anos do evento, e aproveitou para desmentir os rumores que circulava nas redes sociais.

"Um fato curioso é que a gente se conheceu em 2013 no Rock in Rio. Olha que engraçado. E a gente se conhece há muitos anos. E é isso, gente. A gente é muito amiga. Amo muito. Te amo, amiga. E é isso, basicamente. (O boato) É mentira, gente. Para a infelicidade de alguns, é mentira", riu.

Bruna Griphao e Anitta
Bruna Griphao e Anitta Crédito: Reprodução

Anitta volta a defender limite para acúmulo de riqueza: 'Ninguém precisa de bilhões'

A cantora Anitta, 31 anos, voltou a falar sobre a polêmica em que se envolveu ao criticar a existência de bilionários, quando sugeriu que deveria haver um limite para o acúmulo de riqueza. Ela publicou um vídeo neste sábado (8) em que comentou sua fala, feita durante entrevista a um podcast inglês.

"Você pode ter até aqui, a partir de então tem que doar. Entendo que o dinheiro vem para aqueles que trabalham duro, que se esforçam. Mas para além desse teto, você não precisa de mais. Ninguém precisa de tanto. Você precisa dividir", defendeu.