Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 23 de abril de 2024 às 09:53
Enquanto Davi segue com o nome circulando nas redes sociais com a polêmica envolvendo Mani Reggo, outros participantes lutam para conseguir levar o pão para casa no fim do dia.
Esse é o caso de Juninho, o 7º eliminado do Big Brother Brasil, que não ganhou fama, não conseguiu emplacar como influenciador, e voltou a trabalhar como motoboy em São Paulo.
Formado em contabilidade, ele chegou a ficar desempregado na pandemia e precisou se reinventar. Circulando pelas ruas, ele fez um vídeo nesta segunda-feira (22) para mostrar a rotina.
"Alguém: 'Nossa, depois que saiu do BBB sumiu! Ficou rico, é?'. Eu: 'Aham. Vou ali fazer umas entregas e já volto pra a gente conversar'", escreveu o ex-BBB.
Após subir trabalhando, ele retornou comentando que recebeu vários comentários de seguidores surpresos com a volta às ruas para trabalhar.
"Nunca foi diferente. Para botar a cara lá no BBB, tive que ter coragem. Para voltar a trabalhar, algo que eu já fazia, que eu amo, que é andar de moto. Não é fácil, mas eu gosto. Fico muito feliz, uma profissão honrada, honesta", comentou.