'Sem paciência para hipócritas', dispara Carla Perez sobre repercussão com a filha

Ex-Tchan não gostou de Camilly Victoria ter virado fofoca na mídia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de julho de 2023 às 09:32

Carla Perez defende a filha após polêmica
Carla Perez defende a filha após polêmica Crédito: Redes sociais

Depois que a cantora Camilly Victoria expôs o beijo apaixonado com a suposta namorada, Daze, muitos internautas ficaram surpresos e fizeram comentários negativos sobre a relação da jovem.

Com isso, na madrugada desta sexta-feira (28), a mãe de Camilly, a dançarina Carla Perez, não gostou de ver o nome da filha circulando de maneira negativa nas redes sociais, e foi defender a cria.

"Status do dia: Sem paciência para pessoas hipócritas", escreveu nos stories do Instagram para os mais de 5 milhões de seguidores. 'Ela e o marido, Xanddy, são evangélicos, mas parecem ter seguido os mandamentos de Deus sem julgar o próximo, principalmente em relação à homossexualidade da filha', comentou um seguidor.

Carla Perez comenta sobre polêmica da filha
Carla Perez comenta sobre polêmica da filha Crédito: Instagram

O vídeo em que Camilla aparece, mostra a jovem dando beijos em Daze. O relacionamento começou a ser especulado ainda no começo de junho, quando um jornalista expôs que a filha dos baianos estaria tendo atritos com os pais devido à bissexualidade em um ambiente familiar religioso.

Na época, o dono do bloco "Meu & Seu" negou que a família estivesse em conflitos, principalmente porque eles criaram os dois primogênitos para serem livres.

"Falar uma coisa pra todos vocês. Os nossos filhos, a Camila e o Victor [Alexandre], eles são livres. Inclusive, já são adultos também. E qualquer escolha que façam, julgando sempre a felicidade deles. Obviamente, tanto eu quanto a Carla, nós estamos aqui para apoiá-los, para amá-los e eu tenho certeza de que é assim que eles se sentem, porque criamos eles assim. A base aqui na nossa família sempre foi o amor e o respeito. Então, eu jamais teria algum problema com minha filha ou com meu filho por conta de qualquer escolha deles. Muito pelo contrário. Eu e a Carla, nós queremos, como eu disse, que eles se sintam apoiados, amados e eu acho que é isso que o mundo está precisando”, disse na época.