Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Sambaiana faz show na Colaboraê no próximo sábado, dia 27

Grupo vai exibir segunda parte do projeto audiovisual gravado em 2023

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 24 de julho de 2024 às 12:22

SAMBAIANA
SAMBAIANA Crédito: Divulgação

No próximo sábado, dia 27, a partir das 21h (abertura da casa), Sambaiana faz nova apresentação na Colaboraê para celebrar junto com o público o lançamento da parte II do projeto audiovisual “Sambaiana Ao Vivo", já disponível nas principais plataformas digitais. Os ingressos para o show custam R$30,00 e podem ser adquiridos através do Sympla. No dia do evento, os ingressos custam R$40,00 no local.

No repertório, destaque para as canções do projeto “Sambaiana - Ao Vivo”, como "Reconvexo", de Caetano Veloso, “Muito Obrigado Axé”, de Carlinhos Brown e as autorais “A Mais Bonita da Cidade” e “Parece Piada".

“De volta à casinha para darmos o start oficial neste segundo semestre que será muito importante, de muito trabalho pra gente. A segunda parte do audiovisual já está no mundo e até setembro o projeto completo será apresentado, com o show que faremos no dia 19, no Rock In Rio. Estamos em êxtase”, comemora a cantora Ju Moraes.

A banda,  formada por Ju Moraes (voz), Grace Profeta (voz e percussão), Lalá Evangelista (percussão), Marcinha BB (percussão), Marília Sodré (violão e voz), Rayra Mayara (voz e cavaco) e Lorena Martins (bateria),  surgiu em 2019, em Salvador, como um coletivo feminino de samba que fazia rodas de samba quinzenalmente, com o objetivo puro e simples de juntar gente e fazer música.