Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Esther Morais
Publicado em 24 de dezembro de 2024 às 08:45
Salvador terá queima de fogos em dezenove localidades - considerando os bairros e as ilhas - no Réveillon para 2025. A tradicional festa no momento da virada de ano está garantida na Boca do Rio, com dois pontos de fogos de artifício, e se estende para outros locais da capital.
São eles: Barra, Rio Vermelho, Amaralina, Jardim de Alah, Patamares, Pernambués, Itapuã, Cajazeiras, Periperi, Paripe, Ribeira, Boa Viagem, Santo Antônio Além do Carmo, Ilha de Paramana, Ilha de Maré (Praia de Santana e Itamoabo), Ilha de Bananeira, Ilha de Santana, Bom Jesus dos Passos.
Nesta edição, o evento oficial de Réveillon da capital baiana manterá os cinco dias de festa, porém começará mais cedo: de 27 a 31 de dezembro, na Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio.
Léo Santana foi confirmado como atração no momento da chegada do Ano Novo, no dia 31. Esta será a primeira vez em que o cantor, que já participou de diversas edições do festival, comandará a contagem regressiva e a virada de ano. Nas últimas edições do evento, a honra coube a Ivete Sangalo. A cantora, neste ano, se apresentará em 27 de dezembro.
27.12
Alok, Baiana System, Ivete Sangalo, Manu Bahtidão e Xand Avião
28.12
Bell Marques, João Gomes, Olodum, Psirico e Thiago Aquino
29.12
Claudia Leitte, Durval Lélys, Simone Mendes, Tony Salles e Wesley Safadão
30.12
Gustavo Mioto, Henry Freitas, Matuê, Raça Negra e Timbalada
31.12
Belo, Jorge & Mateus, Léo Santana, Luan Santana, Mari Fernandez e Parangolé
A reportagem solicitou para a Saltur mais detalhes sobre os pontos de queima de fogos e aguarda retorno.