Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 21 de junho de 2024 às 11:28
Um choque séptico tirou a vida de um dos maiores sertanejos do Brasil, o cantor Chrystian, que morreu na última quarta-feira (19).
Ele, que fazia a dupla com o irmão, Ralf por quase 38 anos, deixou uma herança milionária para a família. Segundo apuração do site Correio Braziliense, o cantor acumulou cerca de R$ 60 milhões.
Durante o casamento com a influenciadora Key Veira, ele teve dois filhos, João Pedro e Lia. No entanto, não há informações sobre o testamento do artista e quais as exigências feitas.
Aos 67 anos, o país perdeu o cantor que estava fazendo apresentações sozinho após a separação do irmão. Eles não se viam há quatro anos, segundo Ralf no velório do familiar.
Após uma infecção generalizada decorrente de uma pneumonia, Chrystian foi enterrado sob forte comoção dos admiradores e familiares.
Em fevreiro, ele foi internado no Hospital do Rim, em São Paulo, após dianóstico de rim policístico. O cantor chegou a se preparar para um transplante de rim, mas a cirurgia precisou ser adiada para o final do segundo semestre de 2024.