Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Safadão diz que vai proibir a mulher de fazer personal após Gracyanne trair Belo

Artista demonstrou preocupação de levar 'chifre'

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 27 de abril de 2024 às 14:02

Safadão, esposa e personal

O affair de Gracyanne Barbosa com um personal trainer enquanto era casada com Belo colocou maridos em alerta. Um deles foi o cantor Wesley Safadão, que "enquadrou" o profissional que trabalha para sua esposa, Thyane Dantas. O artista chegou a ameaçar que ia proibir os treinos entre os dois.

Em vídeo, o cantor começou a conversa com o personal Victor Pereira em tom de brincadeira. O especialista argumentou que o problema não era do ofício em si.

"Não é a profissão, é o caráter do ser humano. Então quer dizer que a mulher não pode ter ginecologista homem? E, aí?". questiona ele a Safadão, que retrucou.

"E você tá falando o que, tá se defendendo? Porque tu é personal da minha esposa. Aí...Se eu tirar tudo aqui, ó!", ameaçou.

Em seguia, Victor voltou a defender a profissão. "Você me conhece há anos, o que eu quis dizer é sobre o caráter, independente da profissão". E Safadão pede ao personal para listar os motivos que o impediriam de demiti-lo.

Depois, o cantor elogia o profissional que já conhece há mais de 20 anos: "A gente estudou junto, é um rapaz íntegro, decente, casado, a esposa dele trabalha com a gente, somos amigos, é isso? Será que é o suficiente? Padrinho de casamento... Ai, o ataque é maior, viu? Cuidado! Vamos cortar esses assuntos".