Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Heider Sacramento
Publicado em 9 de janeiro de 2025 às 12:52
Rosiane Pinheiro, ex-dançarina da Gang do Samba, revelou detalhes do breve relacionamento que teve com o boxeador Acelino “Popó” Freitas durante o auge de suas carreiras. Em entrevista ao podcast Lisa Leve e Solta, a artista relembrou o ultimato que recebeu do pugilista, o que resultou no término da relação.
“Fomos apresentados por uma cartomante. A gente se apaixonou, mas namorou por pouco tempo. Ele estava treinando muito e eu precisava viajar para a Europa com a Gang do Samba. Popó disse que eu tinha que escolher: ‘Você fica comigo, vira minha esposa para viajar comigo para onde eu quiser e fica o tempo todo do meu lado ou escolhe a sua banda e a gente termina aqui’. Foi o que ele exigiu”, contou Rosiane, ressaltando que a decisão de Popó a deixou profundamente magoada.
A relação terminou de forma abrupta, por telefone, o que causou ressentimento. Rosiane afirmou que nunca conseguiu superar a atitude de Popó. “Achei uma falta de respeito. Depois disso, não olho mais na cara dele. Me apaixonei loucamente e sofri muito quando terminamos. Popó era um príncipe para mim, a família dele me adorava. Eu acho que ele foi feliz. Muitas mulheres da época queriam ficar com ele”, desabafou.
Rosiane marcou os anos 1990 como integrante da Gang do Samba, grupo responsável por hits como “Melô do Ti Cá Tá”, “Raimunda” e “Cada Macaco no Seu Galho”. Em 1997, ela ficou conhecida ao participar do concurso “Morena do Tchan”, do antigo Domingão do Faustão, mas perdeu a disputa para Scheila Carvalho. A dançarina deixou o grupo em 2004.