Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 11 de setembro de 2024 às 09:20
No momento mais delicado da sua vida, Rosiane Pinheiro não recebeu apoio das pessoas mais próximas. Nesta terça-feira (10), ela contou, ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram, sobre os momentos que teve depressão.
Ex-dançarina da banda Gang do Samba, famoso grupo dos anos 90, Rosi disse que estava tão mal psicologicamente que chegou a pesar 100 kg e que não teve ajuda de ninguém próximo para apoiá-la.
"Tive apoio de Deus! Porque até as pessoas que estavam ao meu lado só me colocavam e me deixavam ainda pior, as pessoas são cruéis! Foi uma fase muito difícil, mas ali eu aprendi muito também", disse.
Um dos motivos de ter tido depressão, segundo a dançarina, foi a forma como ela era atacada por seu corpo. Ela diz que, mesmo sendo considerada com um dos corpos mais bonito e desejados dos anos 1990, ainda assim não se sentia confiante, o que contribuía para a piora da sua saúde mental e autoestima.
"Durante muito tempo eu me calei com muitos comentários, eu ficava mal, chorava muito, depressiva, com crise de ansiedade, dentre outras coisas. Ficava sem saber o porquê de tanto ataque, uma pessoa vir dar opinião no que você não pediu", contou.
Há um ano, Rosiane Pinheiro foi elogiada após recriar a tão famosa capa da 'Playboy' ao entrar para o OnlyFans, a plataforma de conteúdo adulto.
A musa dos anos 90, que mora em Salvador falou sobre a maturidade de posar nua novamente 25 anos depois da primeira revista, que agitou as bancas de revista na época.
"O que me motivou a entrar para o OnlyFans foi justamente as mulheres. Todo lugar que eu chego, salão de beleza, festas, eventos e redes sociais, elas me pedem para eu entrar OnlyFans, porque me acham bonita e empoderada, que de alguma forma represento elas, as mulheres brasileiras, com meu quadril largo, bumbum avantajado. Também entrei para conseguir conquistar alguns objetivos que ainda não tive oportunidade, como uma casa boa para minha mãe e um carro para mim", disse.