Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Rosiane Pinheiro defende corpo natural aos 49 anos: 'Pensei em fazer lipo'

Dançarina será musa da Vai-Vai, em São Paulo

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2024 às 09:40

Rosiane Piheiro
Rosiane Piheiro Crédito: Redes sociais

Uma das dançarinas mais conhecidas do Brasil, Rosiane Pinheiro vai retornar ao Carnaval após 20 anos longe. Em 2024, ela volta para os desfiles como musa da Vai-Vai, em São Paulo.

Aos 49 anos, ela vai fazer parte da homenagem da escola de samba, que comemora quatro décadas do movimento do hip-hop no Brasil, tendo como samba-enredo: Capítulo 4, Versículo 3 - Da Rua e do Povo, o Hip-Hop: Um Manifesto Paulistano.

E, para aguentar o pique, além de conseguir se manter em forma, Rosiane comentou que preferiu não fazer nada que possa te prejudicar esteticamente, mas pensou em fazer uma lipoaspiração.

Cheguei a pensar em fazer uma lipo, mas decidi vir natural mesmo, mais mulher brasileira, sabe? Não vou me cobrar. Estou me sentindo plena na idade que tenho sem nunca ter feito nem botox!", disse em conversa à Quem.

Com reeducação alimentar, Rosiane conseguiu eliminar 15kg a menos, retirando carboidrato, aumentando a ingestão de água, intensificando os treinos, e só retornando para o carboidrato apenas perto do Carnaval para ter disposição.

Para entender o próprio corpo, ela decidiu não fazer os procedimentos estéticos no momento, mas não descartou totalmente a possibilidade de fazer em alguns meses.

"Nessa volta ao Carnaval, que é o mundo que eu amo, não quis ceder aos padrões impostos pelas pessoas. Quis apenas viver e ser feliz, porque, no passado, escutei muito as pessoas e me arrependi!", diz a dançarina, que já utilizou laxante, chá, dietas estranhas e desenvolveu até úlcera. "Hoje, sou uma mulher madura e com muita personalidade para bancar as minhas próprias vontades e opiniões!".