Rodriguinho rompe amizade de 35 anos com pagodeiro que torcia para Davi no BBB

Esposa do cantor já tinha brigado com Salgadinho enquanto o marido estava no BBB

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 4 de março de 2024 às 15:28

Bruna, Rodriguinho e Salgadinho Crédito: Reprodução

Rodriguinho não lidou bem com as críticas que recebeu dos amigos enquanto integrava o elenco do BBB 24. O pagodeiro chegou a romper a amizade de mais de 35 anos com Salgadinho, após saber que o ex-vocalista do Katinguelê, que fez oposição ao cantor no reality.

Segundo o jornal Extra, Rodriguinho deixou de seguir o amigo.

A briga começou ainda em fevereiro, quando Bruna Amaral, esposa de Rodriguinho, bateu boca com Salgadinho.

"Eu realmente espero que você não tenha a cara de pau de vir na minha casa depois desses comentários todos. E muito menos de se fazer de 'amigo do meu marido. Obrigada!", escreveu Bruna.

O ex-Katinguelê torce para Davi, grande rival de Rodriguinho quando do confinamento.

"Espero que a esposa do Rodrigo, que bloqueou os meus comentários para respondê-la, entenda que declaro apoio para quem eu bem entender. E espero que respeite isso", escreveu Salgadinho.

Ao deparar-se com o comentário, Bruna rebateu. "Primeiro que eu não bloqueei comentário nenhum. Segundo que sim, o problema não está em para quem você torce; você torce para quem quiser e tá tudo bem! O problema é dizer que é amigo e todos os dias eu ler comentários seus desnecessários a respeito desse amigo. Amigo de verdade enaltece os erros para a pessoa que errou, e não em página de internet. Se tivéssemos falando de dois adolescentes até seria compreensível, mas um homem maduro nessa situação, vejo que a amizade realmente não existe".

O pagodeiro, por sua vez, disse que não ia responder a Bruna em respeito aos mais de 35 anos de amizade que tem com Rodriguinho.