Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 2 de março de 2024 às 14:13
Neste sábado (02) a cantora Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 por agressão ao colega de casa Davi e entra para a lista de ex-bbb expulsos do reality. Leia mais sobre o caso aqui.
Durante as 23 edições anteriores, oito participantes já tiveram sua participação encerrada no reality ao serem expulsos por infligir as regras de convivência da casa, dentre outros motivos. Relembre os casos:
BBB 12- Daniel Echaniz
Daniel foi expulso do BBB 12 sob acusação de ter abusado sexualmente da participante Monique Amim. Após uma festa, Daniel e Monique foram para o quarto, quando teria ocorrido o abuso, durante um momento em que a sister estava desacordada.
BBB 16 - Ana Paula Renault
Após uma das voltas mais relembradas de um paredão falso, a ex-bbb Ana Paula foi expulsa do reality após dar dois tapas no rosto de Renan durante uma festa. Bêbada, ela disse que só queria provocá-lo. Logo após o ocorrido, ele foi ao confessionário para reclamar da agressão.
BBB 17 - Marcos Harter
Harter foi expulso após agredir Emilly Araújo, campeã da 17ª edição do programa. Durante uma das discussões com Emilly, ele apertou os braços da jovem, chegando a deixar hematomas.
BBB 19 - Vanderson Brito
Enquanto estava no programa, Vanderson foi intimado a depor na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, sob acusação de estupro, agressão física e importunação feita por três mulheres. O participante foi desclassificado.
BBB 19 - Hariany
A participante Hariany foi expulsa do BBB19, um dia da final do programa, por conta de uma agressão à colega de confinamento Paula. Durante uma festa, Hariany disse ter ficado chateada com uma atitude da amiga e durante discussão, empurrou Paula.
BBB 22 - Maria
A cantora Maria foi expulsa do BBB 21 após descumprir uma das regras do 'Jogo da Discórdia' e ter cometido agressão a colega de elenco Nathalia, acertando sua cabeça com um balde.
BBB 23 - Mc Guime e Cara de Sapato
Integrantes do camarote do BBB 23, o lutador paraibano Antônio Carlos Júnior, conhecido como "Cara de Sapato" e o cantor MC Guimê foram expulsos do Big Brother Brasil 23 por importunação sexual. A vítima foi a visitante mexicana, Dania Mendez, que entrou na casa para participar de um intercâmbio entre os programas: La Casa de los Famosos do México e o BBB 23 do Brasil. Durante uma "Festa do Líder" na edição, Cara de Sapato forçou um beijo e contato físico com a mexicana e Mc Guimê acariciou o corpo da participante sem seu consentimento.