Regina Casé presta apoio a jornalista do Esquenta baleada em assalto

Nathália Santos, baleada durante uma tentativa de assalto após deixar a Marques de Sapucaí

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 15 de fevereiro de 2024 às 08:29

auto-upload
auto-upload Crédito: auto-upload

Regina Casé prestou apoio à ex-jornalista da Globo Nathália Santos, baleada durante uma tentativa de assalto após deixar a Marques de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (12). Nathália ficou conhecida por ser comentarista do programa Esquenta, apresentado por Regina Casé.

"Meu amor, sigo rezando desde o primeiro minuto para que você não sinta mais estas dores. Mesmo sua família sendo uma rede de apoio maravilhosa, você sabe que pode contar com a gente", disse a apresentadora.

Nathália sofreu uma tentativa de assalto e foi baleada no quadril. A informação foi revelada pela equipe da jornalista nesta quarta-feira (14), nas redes sociais.

Em comunicado no Instagram, a equipe da jornalista informou que ela precisou passar por uma cirurgia e que o procedimento foi "um sucesso".

"Tive medo do que poderia acontecer comigo, como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe", disse Nathalia em comunicado.

"Desde já agradecemos a todos pelo apoio e pedimos para que sigam rezando e emanando energias positivas para Nathalia. Em breve traremos novas atualizações", informou a equipe da comunicadora.