Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Ralf lamenta morte do irmão Chrystian: 'Não conseguimos nos despedir'

Cantor sertanejo morreu na noite de quarta-feira (19)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2024 às 06:36

Chrystian e Ralf formaram dupla por 40 anos
Chrystian e Ralf formaram dupla por 40 anos Crédito: Reprodução/Instagram

O cantor Ralf, irmão de Chrystian morto nesta quarta-feira (19), lamentou a morte do ex-companheiro de palco. Eles formaram a dupla sertajena por 40 anos e anunciaram a separação em 2021. Os dois seguiam carreiras solos.

Ralf não conseguiu se despedir do irmão. "Meu irmão querido... Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir... mas tenho certeza que nosso "Pai" te encaminhará na luz junto ao senhor Jesus! Descanse em paz meu irmão Chrystian", escreveu.

A publicação no Instagram já acumula mais de 5 mil comentários. Alguns cantores sertanejos prestaram apoio. "Meus mais sinceros sentimentos meu amigo. Que Deus te dê forças nesse momento tão difícil. Te amo, conte comigo sempre", escreveu Eduardo Costa.

A dupla Gian e Giovani também se manifestou. "Meu amigo, nossos sentimentos! Deus dê a força a todos vocês". "Meus sentimentos... Te amo meu amigo.. Conte comigo pra sempre!", escreve Maiara, que forma dupla com Maraisa.

A morte do cantor foi confirmada pela família, por meio de nota, mas a causa não foi divulgada. A assessoria do cantor afirmou que ele precisou ser hospitalizado após ser diagnosticado "com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado". Em fevereiro, ele foi internado Hospital do Rim, em São Paulo, após ser diagnosticado com rim policístico, e precisava fazer um transplante.

"Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão. Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos", diz a nota divulgada pela família.