Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Rede Nordeste, O Povo
Publicado em 11 de julho de 2024 às 07:21
O volante Yuri Lima, que atua pelo time Mirassol-SP, recentemente havia anunciado que seria pai e mantinha um relacionamento com a cantora Iza. No entanto, nesta quarta-feira, 10, ela usou suas redes sociais para anunciar o término, revelando ter sido vítima de traição.
O jogador não vinha sendo escalado regularmente; seu último jogo foi contra o São Bernardo em março. Sua equipe, que é do interior de São Paulo, venceu o CRB na terça-feira, 9, pela Série B do Campeonato Brasileiro, com Yuri no banco de reservas.
A vitória ocorreu um dia antes do anúncio da ex-esposa do jogador. Após a declaração da cantora, uma onda de críticas foi direcionada ao jogador.Grávida de sua primeira filha, Nala, a cantora já estava com seis meses de gestação quando compartilhou a notícia do fim do relacionamento com o jogador com seus fãs.
Yuri Lima traiu Iza: carreira no futebol
Atualmente com 29 anos de idade, Yuri Lima jogou por várias equipes no futebol brasileiro. Paulista, começou na base do Audax, onde vários jogadores se destacaram nacionalmente, incluindo Yuri.
Em 2016, transferiu-se para o Santos, um clube de grande expressão. Atuou pelo time litorâneo até 2019, quando se transferiu para o Fluminense. Desde então, jogou pelo Cuiabá, Juventude e atualmente defende o Mirassol.
Yuri Lima: relacionamento com Iza e traição
O casal anunciou sua união no Réveillon de 2023 e desde então não escondiam sua forte ligação, compartilhando declarações em fotos e músicas.
Anunciaram a primeira gravidez de Iza em maio, mas menos de dois meses depois, ela revelou nas redes sociais que o jogador a havia traído. As informações são do Jornal O Povo.