Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Quem é Patrícia Ramos, apresentadora que denunciou ex-marido após agressões

Influenciadora acumula mais de 4 milhões de seguidores no Instagram

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de novembro de 2023 às 09:31

Patrícia Ramos e ex-marido
Patrícia Ramos e ex-marido Crédito: Redes sociais

Apresentadora e influenciadora digital, a jovem Patrícia Ramos, de 23 anos, está entre os assuntos mais comentados nos últimos meses após revelar que terminou o casamento com o empresário Diogo Vitório, em maio deste ano.

No entanto, o que todo mundo achava que era um matrimônio de paz, Patrícia trouxe à tona nas últimas semanas que era uma farsa para não expor as agressões físicas, brigas, e até estelionato.

A apresentadora do BBB acusa o ex-marido de violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking).

Em fotos obtidas pela TV Globo, Patrícia mostra as marcas de agressões que Diogo provocou na região do rosto. Após denunciá-lo, a defesa da apresentadora, em conversa ao G1, disse que o ex-marido alegou que iria "subir ao monte para se santificar", trancafiando a famosa em casa. Ele ainda reforçou que o ex-marido teria culpado Patrícia pelas agressões, alegando que não era considerado um crime, e sim, apenas um pecado.

Patrícia Ramos e as agressões sofridas
Patrícia Ramos e as agressões sofridas Crédito: TV Globo

Com isso, Diogo teria iniciado uma série de extorsão, pedindo o pagamento de R$ 400 mil para que o divórcio fosse assinado. Depois da assinatura, a defesa de Patrícia pediu uma medida protetiva para que Diogo não se aproximasse dela ou dos familiares.

Em sua defesa, Diogo emitiu um comunicado nas redes sociais alegando que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno.

"Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá", concluiu a nota.