Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Quem é Luís Ribeirinho, novo namorado de Luísa Sonza

Cantora iniciou relacionamento 6 meses após traição de Chico Moedas

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 18 de março de 2024 às 10:44

Luísa Sonza e Luís Ribeirinho
Luísa Sonza e Luís Ribeirinho Crédito: Reprodução/ Lethicia Galo

Seis meses após o término com Chico Moedas, youtuber que a traiu em um banheiro de um bar no Rio de Janeiro, a cantora Luísa Sonza já está com um novo amor, e desta vez, internacional.

A artista fez a primeira aparição com o namorado português Luís Ribeirinho, médico de 29 anos, e residente em cirurgia plástica na cidade de Munique, na Alemanha.

Seguindo os passos do pai, Serafim Ribeirinho Soares, o namorado da artista é herdeiro de uma clínica de cirurgia plástica na cidade do Porto.

Mas, além da área da medicina, Luís também já foi modelo na Europa. Mais jovem, ele chegou a trabalhar na mesma agência que a modelo Cintia Dicker, esposa de Pedro Scoob. Famoso em Portugal, Ribeirinho tem mais de 14 mil seguidores em um perfil fechado no Instagram, segundo o Gshow.

Traição e exposição

O fim do namoro entre Luísa e Chico rende até hoje memes e comentários nas redes sociais. O perfil do youtuber, no Instagram, chegou a sair do ar após a entrevista da cantora no Mais Você.

Leia a carta na íntegra:

“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continue sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e se desencadeia com o que eles chamam de erro pontual, da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois, por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega. Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acreditado e caído na mentira que ainda geralmente vem não só antes como depois da traição, como se a traição já não bastasse. Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe para você. Invalidando tudo que a gente pensa, acredita, vê, tudo que é real. Nos atacam sem parar como se não fossemos nada, mentem olhando no olho como se fossemos uma ameba que cai em qualquer coisa que eles possam dizer. A verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, de manipular que o mundo é deles e eles podem tudo que nada é grave, que sabe como é homem é assim, o meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês não vencem. Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham muitas vezes nem pra onde ir acabando por ter que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje, eu me escolho mesmo que me doa. Mesmo que por vez eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira porque você naquela noite, naquele bar não me protegeu, mesmo que eu quisesse. Hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós e antes de ir eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você”