Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Brenda Viana
Publicado em 5 de fevereiro de 2024 às 10:28
Não é de agora que Davi incomoda os integrantes do Big Brother Brasil, ainda mais - como diriam os baianos - por não levar desaforo para casa com as brigas no reality show.
Uma dessas inimizades que foi criada no programa foi a do cantor Rodriguinho, que no começo do BBB 24 dispara ameaças contra o motorista de aplicativo, alegando que vai agredir o morador de Cajazeiras na primeira oportunidade que tiver.
Nas redes sociais, usuários do X - antigo Twitter - comentam sobre as várias ameaças de Rodriguinho contra Davi, e reforçam que a produção do programa não se posicionou ainda, mas interviram com uma relação da edição passada.
No BBB 23, Gabriel Fop, ex-namorado de Bruna Griphao, acumulou várias atitudes abusivas contra a atriz, como ameaçar que iria dar uma 'cotovelada na boca', empurrão dentro do confessionário, além de comentários depreciativos, como a atriz ter 'sarna', que preferia a artista amarrada ao invés de ficar com ele.
Tadeu Schmidt, na época, chegou a intervir na relação alertando sobre a toxidade: "Quem está envolvido em um relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal. Mas quem está de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados".
O Correio reuniu a quantidade de vezes em que Rodriguinho disparou para outras pessoas da casa que têm vontade de bater no baiano, e não foram poucas.
1 - 'Vou bater nele'
A primeira ameaça foi após Davi voltar do primeiro paredão e ir novamente para a berlinda, mas desta vez contra Nizam. No dia 14 de janeiro, Rodriguinho comentou que, se o baiano gritasse com ele, iria agredi-lo.
"Vamos arrebentar logo. Eu vou bater nele. Eu estava vendo ele vir em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara, não estou nem aí", disse Rodriguinho.
Ele ainda reforçou que seria conhecido como o primeiro homem que bateu em outro dentro do BBB, e não teria medo de sair do programa.
2 - 'Saio por expulsão'
A segunda ameaça também repercutiu. No dia 22 de janeiro, Rodriguinho era líder da casa, quando revelou que perdeu a paciência com o motorista de aplicativo após Davi ter comportamentos que o cantor não aceitava.
"Negão, se ele viesse falar comigo, eu ia dar um box nele. Se tivesse falado comigo na hora que entrei, ele ia tomar um box. Eu vou bater nele. Eu vou, mano, eu estou falando sério. Eu saio por expulsão, não tem problema nenhum. Não tem conversa, é que ele não vem...", comentou.
3 - 'Quebrar a perna dele'
Rodriguinho, novamente, expressou a sua falta de vontade de tentar uma relação amigável com Davi no BBB 24. O cantor comentou que não queria que o baiano ganhasse a liderança da casa, e insinuou tentar uma agressão para evitar.
"Não pode deixar de ganhar essa liderança. A gente tem que jogar na prova do líder, quebrar a perna dele, fazer alguma coisa", sugeriu o cantor.
4 - 'Quebrar ele'
O morador de Cajazeiras, de novo, recebeu ameaça de agressão sem saber no BBB 24. Rodriguinho comentou que não existe paciência com o baiano, e que ele provoca todos da casa de propósito.
"Não, a gente tem que quebrar ele! Moleque folgado. Mas ele vai apanhar! Eu vou falar isso para ele! Menino o cacete, ele é folgado, cara. Ele está querendo provocar mesmo", disse Rodriguinho, que em outro momento falou de novo: "Eu estava do lado dele e quase dei uma voadora. Eu voltei para o quarto e falei: 'Por que eu não dei um socão na boca dele?".
5 - 'Bater e aaaaah'
Na madrugada desta segunda-feira (5), Rodriguinho voltou a falar que iria agredir Davi porque estava com vontade de bater nele. Na ocasião, Fernanda, Juninho e Pitel estavam escutando o comentário, e a colega de confinamento repreendeu o cantor.