Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Rede Nordeste, O Povo
Publicado em 28 de março de 2024 às 16:47
Na última terça-feira, 26, o produtor do próximo filme "Piratas do Caribe", Jerry Bruckheimer, afirmou que o longa será um reboot. Em conversa com o site ComicBook, o cineasta comenta sobre as alterações do universo da obra.
"Vamos reiniciar 'Piratas'. É mais fácil de montar porque você não precisa esperar por determinados atores", falou em entrevista.
Os fãs do filme especulam que o comentário seja destinado aos atores Johnny Depp e Margot Robbie devido às notícias negativas e falta de disponibilidade na agenda.
O ator norte-americano, que viveu o protagonista Jack Sparrow nas telas, esteve envolvido em um processo judicial contra sua ex-esposa, Amber Heard. Depp, foi acusado pelos crimes de violência doméstica e difamação, desde então o ator tem perdido o destaque.
Já a atriz que protagonizou "Barbie" estava confirmada para participar do universo da saga. O cineasta Craig Mazin confirmou ter escrito o roteiro com o "maior protagonismo feminino". Em decorrência dos atrasos da greve de roteiristas, em 2023, segue os problemas na agenda de Margot.
A última aparição dos piratas foi em 2017, no quinto filme da série, "A Vingança de Salazar", estrelado por Johnny Depp, ao lado de Keira Knightley, Javier Bardem, Geoffrey Rush e Kaya Scodelario. O longa rendeu cerca de 800 milhões de dólares para a Disney, mais um sucesso entre os quatro antecessores.