Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 6 de março de 2024 às 19:58
A "gota d'água" para o término do casamento entre Preta Gil e Rodrigo Godoy foi a recusa do instrutor de academia em acompanhá-la na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para prestigiar um pagode.
"A gota d'água foi quando eu estava na UTI. Ele queria ir para um show de pagode. E achava que isso era normal", falou a artista em seu depoimento ao programa "Falas Femininas", que irá ao ar na Globo na próxima sexta-feira (8).
Rodrigo abandonou a então esposa do hospital, que ficou aos cuidados de outras pessoas. Além disso, o personal também não dormiu em casa, provocando uma "crise forte de hipertensão" em Preta.
A filha de Gilberto Gil analisou que a criação patriarcal faz com que as mulheres construam uma relação de codependência aos seus parceiros, que "é algo estrutural, muito cruel, porque a gente ainda acaba sendo taxada de louca, carente e a gente só quer o mínimo, que é respeito".
"Nós somos maravilhosas, temos nossa qualidade, nossa força, que pode não estar muito evidente, mas está dentro de nós. Conecte-se com ela nesse momento e ressurja como uma fênix".