Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Preso por morte de Liam Payne, amigo conta detalhes de último encontro com cantor

Os dois estiveram juntos cerca de 40 minutos no hotel onde tudo aconteceu

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 8 de novembro de 2024 às 12:32

Roger e Liam Payne estavam juntos antes da queda
Roger e Liam Payne estavam juntos antes da queda Crédito: Reprodução

Amigo do músico Liam Payne, Rogelio "Roger" Nores encontrou o artista 40 minutos antes da sua morte. O ex-integrante do One Direction caiu da sacada do hotel onde estava hospedado, em Buenos Aires, na Argentina. O caso aconteceu no dia 16 de outubro.

O empresário disse que visitou o músico no dia da morte. "Nunca abandonei Liam. Fui ao hotel dele três vezes naquele dia e saí 40 minutos antes de tudo acontecer", disse Nores, em entrevista ao Daily Mail. Ele está preso por causa da morte do artista.

"Havia mais de 15 pessoas no saguão do hotel conversando e brincando com ele quando fui embora [...] Nunca imaginei que algo assim aconteceria”, completou.

Nores disse ainda que, embora seja empresário, nunca agenciou o amigo. "Eu não era o empresário de Liam, ele era apenas um amigo muito querido. Estou realmente desolado por essa tragédia e sinto falta do meu amigo todos os dias".

A polícia da argentina prendeu três pessoas sob suspeita de participação na morte do cantor. Além de dois funcionários do Hotel Palermo, detidos por suspeita de terem fornecido drogas para o artista, Rogelio "Roger" Nores também foi preso, sob acusação de ter abandonado o amigo.

Segundo a polícia, Nores se apresentou no hotel como empresário de Liam e deixou o artista sozinho, mesmo visivelmente sob efeito de drogas. Além disso, ele é acusado de não informar à família de Liam que ele havia tido uma recaída e estava passando por uma crise. Nores chegou a ser procurado pela polícia quando o músico morreu, através de um número providenciado pelo hotel, mas não atendeu às ligações.

Liam Payne morreu após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires. A autopsia revelou que Liam usou cocaína rosa antes de morrer. A droga é uma mistura de cetamina, ecstasy e opioides. O exame de sangue apontou ainda a presença de cocaína, ansiolítico e crack.

Liam, que já estava desacordado quando caiu da sacada do hotel, sofreu politraumatismo e hemorragias interna e externa, conforme o relatório.