Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 19 de junho de 2023 às 09:00
Os cachês e o prêmio que o cantor Belo ganhou durante o período do Dança dos Famosos, da TV Globo, foram determinados pela Justiça de São Paulo a serem penhorados para pagar a dívida milionária do ex-jogador Denilson.
Na semana passada, o empresário entrou na Justiça para fazer o bloqueio dos valores e, na última sexta-feira (16), o juiz Carlo Melfi, da 5ª Vara Cível de São Bernardo do Campo decidiu que fosse expedido um ofício com urgência para a Rede Globo avisando da penhora.
Segundo informações do colunista Diego Garcia, do site UOL, o advogado do pagodeiro disse que iria recorrer da decisão. Além disso, o juiz ainda determinou que um contador calcule o valor exato do débito atual, já que existe divergência entre as duas partes.
Para Belo, o valor gira em torno de R$ 4,9 milhões, enquanto para Denilson - que atualizou a dívida em 2019 -, estaria na casa dos R$ 7 milhões.
A briga começou ainda no início dos anos 2000, quando Belo deixou o grupo Soweto para seguir na carreira solo. O ex-jogador, que gerenciava a banda na época, processou o artista por quebra de contrato, condenado em 2004 a pagar uma indenização ao ex-atleta.