Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 27 de maio de 2024 às 09:38
Uma cena que vai ficar marcada na televisão brasileira: Belo e Denilson se abraçando após a briga judicial de quase 20 anos por causa da banda Soweto.
Na tarde deste domingo (26), durante o Futebol Solidário em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, Denilson dava uma entrevista ao vivo para a Globo, quando Lívia Andrade chamou o pagodeiro para finalizar com os boatos das brigas entre os dois.
"Só o Domingão, o Luciano Huck, a Globo para proporcionar esse encontro", disse Belo, abraçando Denilson, que completou: "O que o Brasil queria ver". A apresentadora ainda brincou que queria avaliar se existia alguma rivalidade em campo após o cantor pagar a dívida milionária de anos.
Entre brincadeiras ao vivo, Luciano Huck não perdeu a oportunidade de alfinetar Denilson, que embolsou mais de R$ 3 milhões pagos pelo dono do hit 'Recomeçar'.
"Fala para o Denilson que ele, agora que ele está cheio de dinheiro, ele pode fazer uma doação para o Para Quem Doar", brincou.
Fim da briga em 2023
Denilson, por meio de um vídeo no YouTube, comentou aos seguidores que teve uma conversa decisiva com Belo para tratar da dívida de anos. Segundo o ex-jogador, era uma situação desgastante.
"Ele se prontificou a resolver a situação de acordo com o que ele podia fazer. Obviamente, eu abri mão dentro das possibilidades, chegamos a um acordo. Eu tinha que dividir isso com meus seguidores, meus amigos mais próximos já sabiam. Para muitos, era uma piada, um meme, mas quem estava no dia a dia sabia que era algo que me incomodava, era desgastante", disse.