Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 20 de junho de 2024 às 09:40
O líder da Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão, voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias por uma fala durante a pregação.
O religioso comentou que os estudos, para os jovens, "pode acabar com a vida" dos filhos dos evangélicos. Para André, a entrada deles no ensino superior não seria adequado.
"Se a faculdade vai acabar com a vida do teu filho, não manda ele para a faculdade. Não manda! Vai vender picolé na garagem. 'Ah, mas eu não criei meu filho para isso'. Você criou para quê? Para ele ir para o inferno, pô?", disse.
Em seguida, ele direciona o comentário para as mulheres. André diz que, supostamente, a ida da filha do casal para a faculdade pode trazer consequências como comentários maldosos.
"Criou a sua filha para quê? Para virar uma vagabunda? Ou você a criou para virar uma mulher santa, uma mulher digna de família? Aí ela tem um diploma, é rodada, é doida...", destacou.
Nos comentários da publicação do Instagram, as opiniões ficaram divididas. Alguns internautas concordaram com o ponto de pista do pastor, enquanto outras criticaram o fato dele dizer o que os fiéis devem fazer.
"Pastor usando Louis Vuitton e dizendo para você não investir na educação do seu filho. Por isso, a Bíblia diz que o povo do Senhor perece por falta de conhecimento", disse um. "Eu acho que entendi o seu ponto de vista, mas seu pensamento é um pouco retrógrado", comentou outra.