Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Heider Sacramento
Publicado em 10 de janeiro de 2025 às 10:20
O cenário formado por belas praias e mansões luxuosas deu lugar às chamas e destruição, causadas pelos incêndios que atingem Los Angeles, na Califórnia. A socialite Paris Hilton compartilhou nas redes sociais o momento difícil de retornar à sua mansão em Malibu, destruída pelos incêndios devastadores que atingiram a região de Pacific Palisades.
No vídeo, ela revelou a tristeza ao encontrar sua casa completamente queimada. A mansão, avaliada em US$ 8,4 milhões, o equivalente a R$ 42 milhões, foi uma das muitas propriedades atingidas pelo fogo que arrasou o famoso bairro de luxo na capital do entretenimento.
"Quando vi a notícia pela primeira vez, fiquei em choque total – não consegui processar", contou Paris. "Mas agora, parada aqui e vendo com meus próprios olhos, parece que meu coração se partiu em um milhão de pedaços", completou a socialite, visivelmente emocionada com a perda.
Apesar da tragédia, Paris Hilton tranquilizou seus seguidores, afirmando que sua família, incluindo seu marido, Carter Reum, seus filhos Phoenix e London, e os quatro cachorrinhos, estão seguros.
"Esta casa não era apenas um lugar para viver. Era onde sonhávamos, ríamos e criávamos as mais belas memórias como uma família. Era onde as pequenas mãos de Phoenix faziam arte que eu guardarei para sempre, onde o amor e a vida preenchiam cada canto. Vê-la reduzida a cinzas… é devastador além do que consigo descrever", desabafou.
O incêndio de Pacific Palisades, que destruiu várias mansões de luxo à beira-mar em Malibu, fez parte dos incêndios mais destrutivos da história de Los Angeles. A região foi atingida por chamas que consumiram mais de 11 mil hectares, transformando bairros inteiros em escombros. As consequências foram trágicas: pelo menos 10 pessoas morreram e quase 180 mil foram forçadas a deixar suas casas.