Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 22 de outubro de 2024 às 15:49
A atriz Paolla Oliveira procurou a polícia após ser vítima de perseguição por parte de uma ex-figurante da Globo. A stalker importuna a triz há pelo menos dois anos.
Para se proteger do assédio, Paolla registrou um boletim de ocorrência na última quarta (20), em uma delegacia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Paolla e a ex-funcionária global se conheceram em 2020, em um grupo de fãs. Após serem apresentadas, a mulher conseguiu se tornar figurante de algumas novelas feitas pela atriz – foi a maneira que ela encontrou de se aproximar de Paolla. O problema é que o comportamento da moça mudou nos últimos tempos e Paolla começou a ficar preocupada com a agressividade da mulher.
De acordo com o colunista Léo Dias, que teve acesso ao boletim de ocorrência, Paolla declarou que recebe mensagens ameaçadoras da mulher, que cobra atenção da atriz. A perseguição, no entanto, aumentou no último ano, chegando a ser chamada de drogada pela suposta fã, que disse ainda que iria à mídia contar sobre o péssimo tratamento que recebe da atriz. Nas imagens, Paolla pede apenas para ela parar de lhe enviar tantas mensagens.
Essa não é a primeira vez que Paolla Oliveira é vítima desse tipo de crime. Em 2022, um stalker português chegou a tentar invadir a casa dela.
Desta vez, a stalker, além, de ameaçar a atriz, liga insistentemente. Em um dia, a atriz rejeitou 52 ligações da moça. A assediadora também ligou para a tia da atriz.
Em seu depoimento, segundo Léo Dias, Paolla disse estar assustada, acuada e com receio da mulher, que ameaça se matar responsabilizando-a por qualquer coisa que aconteça.
Procurada, a assessoria de imprensa de Paolla Oliveira informou que não vai falar sobre o assunto.