Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elis Freire
Heider Sacramento
Publicado em 12 de dezembro de 2024 às 15:12
O cantor Flavinho, que comanda a Pagod'art, revelou as apostas da banda de pagode para a música do Carnaval de 2025. Completando 25 anos de história e 20 folias na capital baiana, o artista celebrou a história do grupo, também conhecido como “Carreta Desgovernada”.
Para comemorar o marco, a Pagod'art gravou um DVD ao vivo no último dia 4, com a participação de nomes de peso do pagodão, como Léo Santana, Márcio Victor, Igor Kannário, Xanddy Harmonia e É o Tchan.
“Perante 25 anos a gente só tem a agradecer o carinho de todos os fãs, a galera que é fã raiz mesmo do Pagod’art. É uma experiência muito bonita por conta do projeto que a gente montou agora, com os sócios que vieram acreditando no projeto. [...] É um filhinho nosso, um audiovisual com uma dimensão imensa”, afirmou Flavinho, ressaltando a importância do novo DVD.
Música do Carnaval
Responsável por entoar hits que fazem muito sucesso ao longo de todo o ano na capital baiana, como "Uisminoufay", "Ovo de Avestruz" e "Respeite Carandiru", Flavinho revelou qual será a aposta de Pagod’art para o Carnaval que está chegando. ‘Bit do Cavaquinho’, segundo o cantor, será a maior agitadora dos baianos pelas ruas da festa.
“A gente tá com as escolhas muito difíceis, mas o “Bit do Cavaquinho" veio muito forte. Ela veio antes da gente gravar o audiovisual, a galera está já dançando e aí a gente também não pode perder o gancho. A gente tem mais umas duas músicas novas, inclusive uma com o Léo e uma com Xandy que tão muito boas assim, são músicas de coreografia, mas o “Bit do Cavaquinho" está na frente”, garantiu o vocalista.
100% da Pagod'art em 2025
Flavinho também contou qual a principal marca de Pagod’art para ele e garantiu que os fãs podem esperar muita coisa boa daqui para frente. Sem confusão e sem briga, ele garantiu que o grande intuito do grupo é entregar o melhor sempre, se reinventando.
“É uma banda que não tem polêmica, não entra em briga com ninguém, em confusão. A minha carreira sempre foi dessa forma e também o Flavinho. Flavinho não tem problema com ninguém A gente é bem quisto querido perante as pessoas que andam ao nosso redor e quem não conhece a gente fica querendo conhecer por conta dessa energia positiva que a gente transmite pra galera”, explicou.
Para ele, o ano que vem vai estar recheado de músicas produzidas com muita dedicação. “Os fãs podem esperar 100% da gente. A gente tá sempre todo dia querendo o melhor e a fórmula do sucesso ninguém entende. Então, o importante é a gente tá tentando trabalhar e ensaiar. [...] Tenham paciência porque a gente também não fica parado e o sonho da gente é o mesmo deles [dos fãs]; fazer sucesso, ter uma música de norrau. Mas, desses 25 anos de Pagod’art é o respeito".
A banda Pagod’art foi convidada da rádio Bahia FM, que comemora 18 anos de história. O grupo marcou presença no programa "Fuzuê", comandado por Michely Santana e Maurício Habib, sintonizado de segunda à sexta, das 12h às 13h.