Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Oh Polêmico quebra silêncio sobre acusação de agressão contra entregador: ‘Muitas inverdades’

Cantor investigado por lesão corporal foi às redes nesta segunda (04) e negou dar detalhes sobre o caso

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 4 de novembro de 2024 às 17:59

Oh Polêmico
Oh Polêmico Crédito: Divulgação

O cantor de pagode baiano Davisson Magalhães, artisticamente conhecido como Oh Polêmico, se manifestou pela primeira vez nesta segunda (04) após ter sido acusado de agressão contra um entregador de 20 anos de idade. Ele usou as redes para dizer que tudo está sendo resolvido, mas que ele não pode dar detalhes sobre o ocorrido.

“Vim falar de um assunto muito delicado que aconteceu esses dias e tem muitas inverdades também. Mas, entendo que agora não é o momento de entrar em detalhes sobre o ocorrido”, afirmou em um vídeo curto publicado em seu Instagram.

O artista nascido em Salvador e conhecido por hits de pagodão baiano, como “Pitbull Enraivado’, afirmou que está em contato com a família do entregador que fez denúncia em delegacia na última quinta (31).

“Quero que vocês saibam que desde o momento do ocorrido eu e minha equipe estamos em contato com o indivíduo e com a família do indivíduo e tudo está se resolvendo. A verdade sempre prevalecerá”, completou.

A denúncia

Oh Polêmico foi acusado de agredir um entregador de 20 anos na noite da quinta-feira (31), em um condomínio de Patamares, na região da Orla de Salvador.

O pai do entregador relatou que estava próximo de uma delegacia quando recebeu ligação do filho relatando que tinha sido agredido por duas pessoas, diz a polícia. Segundo as primeiras informações, um produtor do pagodeiro também estaria envolvido na agressão.

Segundo a Polícia Civil, o pai da vítima registrou o boletim de ocorrência na 4ª Delegacia Territorial (São Caetano) ainda ontem. O caso está sendo investigado como lesão corporal.

As guias periciais foram expedidas, imagens de câmeras de segurança do condomínio serão analisadas e testemunhas serão ouvidas para ajudar na investigação, acrescenta a polícia em nota.