Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 19 de março de 2024 às 08:54
O nome de Whindersson Nunes voltou a ser o centro das atenções nas redes sociais após comentar, nesta segunda-feira (18), que tem recebido críticas por ser sincero demais.
Isso porque, no Twitter, ele pediu que seus áudios, que tem sido usados em animações, podem chegar às crianças, e pediu para que os palavrões sejam retirados.
"Um pedido às pessoas que usam áudios dos meus vídeos para fazer animações, muitas pessoas vem dizer que seus filhos adoram, mas não sou eu quem produz esses vídeos, então se vocês puderem tirar os palavrões eu agradeço".
Esse simples pedido virou uma enxurrada de críticas nas redes sociais, e Whindersson aproveitou para desabafar sobre as pessoas tóxicas que falam mal do seu trabalho.
"O preço por falar abertamente as coisas é todo dia o povo dizendo que eu estou drogado ou pensando que eu vou morrer", respondeu.
Os seguidores, então, defenderam Whindersson Nunes, principalmente após as diversas recaídas do humorista com a depressão.
"As pessoas são insuportáveis, tóxicas e chatas. Não dá atenção para esse povo", disse um seguidor. "Impressionante, tanto faz ser figura pública ou não, falar abertamente na internet sobre seja lá o que for, sempre mexe com quem não tem nada de importante para fazer da própria vida", opinou outro.