Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Nova adaptação de 'Avatar: O Último Mestre do Ar' ganha trailer pela Netflix

A adaptação de oito episódios conta a história de Aang, o novo "Avatar" e o único com a habilidade de dobrar os quatro elementos

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 24 de janeiro de 2024 às 20:54

Avatar: O Último Mestre do Ar estreia em fevereiro na Netflix
Avatar: O Último Mestre do Ar estreia em fevereiro na Netflix Crédito: Divulgação/ Netflix

A Netflix divulgou nesta terça, 23, o trailer da série “Avatar: O Último Mestre do Ar”, adaptação live-action da franquia de animação.

Na prévia, Aang, interpretado pelo ator Gordon Comier, começa sua jornada para dominar os quatro elementos (ar, água, terra e fogo) e derrotar o Senhor do Fogo, que planeja dominar as quatro nações.

A produção chega no dia 22 de fevereiro na plataforma, com oito episódios e conta com Albert Kim como showrunner, produtor executivo e roteirista.

Avatar: O Último Mestre do Ar é uma adaptação em live-action da série de animação premiada da Nickelodeon, que teve três temporadas iniciais e se tornou uma das animações mais adoradas da história e além do sucesso nas telas, os títulos deram origem a uma franquia que ganhou diversas sequências em livros e HQs.

O enredo se passa em um mundo dividido em quatro nações, as Tribos da Água, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar.

Neste universo, os "Dobradores" são pessoas que têm a habilidade de manipular e controlar telecineticamente o elemento correspondente à sua nação, usando gestos baseados em artes marciais chinesas. O "Avatar" é o único indivíduo com a habilidade de dobrar os quatro elementos.

Anunciado em 2018, o projeto sofreu atraso após os criadores do desenho animado, Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, abandonarem a produção criticando a Netflix.