Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 14 de agosto de 2023 às 11:02
Depois da repercussão envolvendo Larissa Manoela, e sua família, exposta no Fantástico na noite deste domingo (13), na Globo, o noivo da artista, André Luiz Frambach, defendeu a amada nas redes sociais.
Na reportagem exibida pela revista eletrônica, Larissa revela que os pais, Gilberto e Silvana Elias dos Santos, a enganaram durante anos sobre o patrimônio dela. Com isso, para continuar mantendo a família unida, ela decidiu abrir mão de R$ 18 milhões.
O noivo, no entanto, frisou que nenhuma mulher deve ser subestimada, muito menos ser tratada como uma prisioneira da família. "Uma mulher jamais deveria ser subestimada, jamais deveriam atrelar suas escolhas como se fossem um jogo de manipulação ou como se fossem 'sexo frágil', principalmente se tratando de uma mulher forte, independente, inteligente, brilhante, dedicada, compenetrada e livre como deve ser e sempre será a Larissa", escreveu.
Ele ainda repercute a situação da famosa em ter confiado nos pais, já que foram eles que geriram a carreira artística de Larissa durante anos. "Esquecem que se antes foi dominada, foi porque confiava nos pais. Afinal, como poderia imaginar?", questiona.
Durante a entrevista no Fantástico, Larissa, que tem 22 anos, reforça que, atualmente, André é sua escolha pessoal, o parceiro de vida para construir o futuro. No entanto, toda a situação envolvendo o patrimônio e as mentiras ocorreram antes da entrada do ator na vida da influenciadora.
Mesmo nova, Manoela já tem 18 anos de carreira, e um patrimônio de apenas R$ 18 milhões. Com uma vida ativa, como atriz, cantora, influenciadora, empresária e dona de uma rede de chip de celular, a famosa tinha de pedir dinheiro constantemente aos pais, e recebia uma pequena mesada mensalmente para viver, mesmo ganhando um salário alto em seus trabalhos.