Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

No BBB 24, Wanessa Camargo abre o jogo sobre sua situação financeira: 'Devendo um monte'

Em conversa com Yasmin Brunet, ela falou sobre ser considerada herdeira

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2024 às 16:16

Wanessa no BBB Crédito: Reprodução

Wanessa Camargo está no BBB 24 para garantir a estabilidade financeira. Em conversa com Yasmin Brunet, a filha de Zezé Di Camargo falou sobre o fato de ser considerada herdeira e admitiu que precisou abdicar de muitas coisas para entrar no programa.

"Acho que é mais difícil para quem está aqui, com filho e a vida estruturada lá fora do que para quem está aqui, com filho e querendo estruturar a vida para o filho. É mais difícil para quem já tem porque é só sair e tem. As outras pessoas, quanto mais continuarem aqui, mais vão poder dar", refletiu Yasmin.

Foi quando Wanessa trouxe o papo para o lado pessoal: "Eu vou te contar depois, mas boa parte do que eu estou fazendo é por isso. Parte do meu motivo de estar aqui é isso. É que, se eu falar... Você ser 'herdeira', né, dá uma visão. Ok, o dia que eu for. Mas hoje eu não sou. Hoje quem paga minhas contas sou eu".

A filha de Luiza Brunet também revelou que paga suas contas desde os 15 anos. A cantora, então, seguiu: "E eu estou devendo um monte para vir aqui porque eu tive que parar né". A modelo ressaltou: "Nem adianta falar essas coisas. Melhor nem falar, na real, mas eu já entendi". E Wanessa completou: "A realidade é muito diferente. O que, para as pessoas, R$ 5 mil faz diferença, pra gente vira nada. Então, na verdade, são realidades diferentes".