No BBB 24, Pitel reclama de não poder justificar voto: 'Fui invisibilizada'

Sister não conseguiu explicar sobre a indicação do voto

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 30 de março de 2024 às 09:14

Pitel reclama após não justificar voto
Pitel reclama após não justificar voto Crédito: Globo

A Giovanna Pitel mal foi líder e já passou pelo primeiro estresse. Isso porque, na noite desta sexta-feira (29), a sister não conseguiu justificar o seu voto em Beatriz na 15ª formação do paredão.

No programa ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt começou a formação do paredão explicando que Matteus ganhou a prova do Anjo - sendo autoimune - e com isso, Bia foi direto ao paredão, já que estava com a munhequeira de alvo do líder.

Pitel, então, não conseguiu explicar o motivo de ter colocado Bia na mira. "Bora ver agora quem vai se juntar à Bia no paredão", disse Tadeu. A líder, após o ao vivo, reclamou com Fernanda da falta de oportunidade em explicar seu voto.

"Se eu soubesse que não ia ter que justificar, tinha justificado ontem. Só que aí a pessoa não quer estragar antes do momento, né? Você não quer comer o bolo antes do parabéns. Não dá. Eu disse 'ah tá bom', eu que não vou interromper o Tadeu. Não vou ser a maluca, deixa ele falar. Ele disso que é isso, é isso mesmo", disse Pitel.

Buda, que estava na conversa também, ainda reclamou de Tadeu não ter permitido a colega explicar seu voto: "O Tadeu é foda, né. 'Alane, você foi a segunda mais votada, mas hoje você não vai para o paredão. Hoje o segundo mais votado indica alguém ao paredão'".

Vale lembrar que a votação está acontecendo de forma rápida por causa do Modo Turbo. O programa acaba no dia 16 de abril e, até lá, outros paredões serão realizados durante a semana.