Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Anna Luiza Santos
Publicado em 17 de dezembro de 2024 às 16:53
A atriz Nívea Stelmann participou do podcast Cara a Tapa nesta terça-feira (17) e revelou que já perdeu oportunidades de trabalho na Globo por ser ex-esposa do deputado federal Mário Frias (PL-SP), apoiador declarado do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Nivea relembrou um episódio em que perdeu um quadro no programa Encontro com Patrícia Poeta. "Teve um trabalho que eu queria fazer para a Globo, num cruzeiro da Disney, eu ia com a minha família, fazer vários vídeos para o Encontro, já estava escalada e em cima da hora fui trocada por uma atriz que eu adoro, que é minha amiga, porque um diretor falou: 'ela é ex-mulher do Mário Frias, aquele bolsominion, não quero ela'”.
Nívea e Mário foram casados de 2003 até 2005 e, juntos, são pais de Miguel. Contudo, depois de anos do término da relação, o posicionamento político do seu antigo parceiro ainda afeta a sua carreira. Segundo a atriz, mesmo não se posicionando publicamente sobre política, ela é atacada até por pessoas de esquerda.
"É muito louco, porque eu apanho dos dois [lados], e perco trabalho dos dois. "Cara, eu sou ex do Mário há 19 anos. O Brasil não consegue entender [que a nossa relação acabou], meu casamento atual tem 12 anos", contou.