Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Nego Di pode ser preso novamente por violar liberdade provisória ao gravar conteúdo adulto

O influenciador tem participado com frequência de vídeos produzidos por sua esposa, Gabriela Sousa, e divulgados em plataformas +18

  • H
  • Heider Sacramento

Publicado em 10 de janeiro de 2025 às 09:12

Gabriela Sousa e Nego Di
Gabriela Sousa e Nego Di Crédito: Reprodução/Instagram

O influenciador Nego Di, preso em 2024 por estelionato e lavagem de dinheiro, pode voltar à prisão. De acordo com o jornal O Globo, o ex-BBB estaria descumprindo as condições estabelecidas para sua liberdade provisória, o que pode resultar em uma nova detenção.

Após deixar a prisão em novembro de 2024, Nego Di tem aparecido frequentemente em vídeos de sua esposa, Gabriela Sousa, que é criadora de conteúdo adulto. O influenciador, além de ser advertido pela Justiça do Rio Grande do Sul por promover festas nas redes sociais, também participa ativamente das gravações de vídeos adultos divulgados nas plataformas digitais de Gabriela. A influenciadora, que iniciou a produção de conteúdo logo após a prisão do marido, afirma que seu faturamento mensal com esse material chega a R$ 100 mil.

Gabriela Sousa, que é formada em Direito e possui 1,3 milhão de seguidores no Instagram, também está sendo investigada. Ela foi presa em flagrante no dia 12 de janeiro de 2024, em Florianópolis, durante uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul, que investigava os crimes de Nego Di. Durante a operação, Gabriela foi encontrada com uma arma de uso restrito das Forças Armadas, sem registro adequado.

Este novo episódio coloca Nego Di em uma posição delicada, já que a violação das condições de sua liberdade provisória pode agravar sua situação. O caso segue sendo investigado pelas autoridades, que continuam acompanhando as ações dos envolvidos.