'Não estou brincando de tomar essa merda', diz ex-namorado de Rebeca Andrade sobre remédios para depressão

Luiz Cleiton quebrou o silêncio após ser atacado na internet

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 12 de setembro de 2024 às 10:55

Luiz Cleiton, ex-namorado de Rebeca Andrade
Luiz Cleiton, ex-namorado de Rebeca Andrade Crédito: Redes sociais

O ex-namorado de Rebeca Andrade, o fisiculturista Luiz Cleiton, apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (11) para falar sobre a superação que está acontecendo em sua vida após ser diagnosticado com depressão. Durante as olimpíadas, ele sumiu da internet, evitando se deparar com comentários negativos.

Segundo o atleta, ele está tomando remédios após sofrer ataques dos fãs da ex-namorada, que virou campeã olímpica de ginástica artística.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, ele publicou uma trend da rede social onde usuários mostram a superação de algum momento difícil de sua vida. "Se você levantar do caixão, o velório acaba".

Nos comentários, ele foi elogiado por vários seguidores, que mandaram mensagens de incentivo. "Boa garoto! Se não tem morto, não tem velório!", disse uma seguidora. "É isso aí, levante a cabeça e dê a volta por cima", escreveu outra.

O vídeo de Luiz Cleiton virou comentário na internet após o desabafo que ele fez no último dia 6 de setembro. Em um desabafo sobre ataques que recebeu, o fisiculturista explicou que está tomando remédios para depressão e, consequentemente, ansiedade.

"As pessoas não estão deixando eu ser comum. Se a imprensa quiser postar qualquer coisa minha, é isso e acabou. Não tenho como me defender. E agora você fica aí em Instagram de fãs, só me esculachando. Isso não é demonstrando fraqueza ou vitimização. Mas, sei lá, só deixa eu viver o que ainda dá. Se é uma coisa que eu nem sei se vale a pena também. Ôh, isso aqui não é bala. Não estou brincando de tomar essa merda. Só que vocês ficam brincando de destruir a vida dos outros como se não fosse nada", disse, mostrando uma cartela vazia de remédio.