Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 21 de dezembro de 2023 às 10:02
Nanda Costa, 37 anos, fez um desabafo sobre a rotina de cuidado das filhas gêmeas Kim e Tiê, fruto de seu relacionamento com a percussionista baiana Lan Lanh, 55. A atriz compartilhou um vídeo, nesta quarta-feira (20), em que diz se sentir exausta ao relatar como a prioridade no cuidado das crianças acaba afetando a vida das mães.
"São onze horas da noite e nem o meu remédio, que era para tomar em jejum de manhã, eu consegui. Para cuidar da rotina delas, a minha rotina ficou completamente cagada", disse.
"Eu não consigo ver um filme inteiro. Não consigo ler um livro há dois anos", lamentou. Ela falou que as duas filhas são maravilhosas, mas, como toda criança, dão muito trabalho. "Não estou cansada não, amor. Estou exausta", brincou.
Nesta quarta-feira (20), Nanda comemorou o fim das obras no apartamento que ela e Lan Lanh compraram em Salvador. O imóvel das artistas fica próximo do circuito do Carnaval e tem vista para o mar de Ondina.
"Está inaugurada a temporada baiana. Agora viveremos lá e cá. Mandem jobs pra gente aqui também! Conexão RJ x SSA", escreveu a atriz em publicação nas redes sociais.
Na postagem, a atriz mostrou algumas imagens do apartamento do casal na capital baiana e revelou que as obras duraram um ano. "Hoje completa um ano que a gente conquistou o sonho de ter uma casinha em Salvador. O apartamento era perfeito pra gente, só precisava trocar esse piso, que a gente não gostava muito, e as esquadrias também porque tava precisando", iniciou Nanda. "A gente começou a fazer isso. Ligou pro Pauloca, que é um amigo da Lan das antigas, um arquiteto maravilhoso. E a gente começou a mudar o piso e a gente começou a mudar as esquadrias", relatou.
As gêmeas Kim e Tiê, de dois anos, filhas da atriz com Lan Lanh, também aparecem nas gravações. "Quando a gente viu, a gente já tava fazendo uma obra gigante na casa e sem parcerias. A gente ficou assim ó... nessa confusão. O importante é que acabou!", contou a artista.