Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 10 de outubro de 2024 às 08:58
As artistas Nanda Costa e Lan Lahn já amavam Salvador, mas a mudança ocorreu devido pedido das filhas, Kim e Tiê, de 2 anos. A atriz revelou, nesta quarta-feira (09), que foram morar na capital baiana porque as meninas não queriam mais viver na ponte aérea.
As meninas não queriam ir embora. Falavam: ‘Mamãe, quero morar na Bahia!’”, disse Nanda entrevista ao Jornal Extra. A mudança só aconteceu, de fato, na Páscoa deste ano. As Nanda e Lan procuraram uma nova escola para as meninas, encontraram uma que se encaixava com os pré-requisitos das mamães.
Agora, devidamente instaladas, a rotina das pequenas e das artistas atualmente é toda em Salvador, terra natal da percussionista. “Família de Nanda é de Paraty, então estamos lá e cá. Eu morei 30 anos no Rio e sempre soube que um dia voltaria pra Salvador. Foi um movimento de Nanda também, a mãe dela ama… Então tenho sorte de ter dado certo e ter voltado às minhas origens”, vibrou Lan.
E parece que o amor das meninas pela Bahia já vem de outras vidas. A cidade conseguiu conquistar Kim e Tiê, que se apaixonaram pelas praias de Salvador, as feirinhas espalhadas pela capital, além do acarajé, que virou a comida favorita das pequenas.
“Quando vamos levá-las à natação, passam pela barraca de acarajé 10 horas da manhã e já dizem que querem comer. Eu falo: 'Amor, a baiana nem acordou ainda, não está aí'", finalizou a atriz.