Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Anna Luiza Santos
Publicado em 25 de novembro de 2024 às 17:21
No programa Encontro, da TV Globo, desta segunda-feira (25), a cantora Naiara Azevedo foi recebida pela apresentadora Patrícia Poeta, que dedicou o programa para falar e conscientizar os telespectadores sobre violência doméstica, por conta do Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres.
A ex-BBB e dona do hit '50 reais' já foi vítima de violência doméstica do ex-marido, com quem foi casada por 10 anos e aproveitou a participação no programa para dar um depoimento: "A violência não é só física. Eu percebi que a violência começa na parte psicológica, antes do primeiro tapa, antes do primeiro empurrão, antes da primeira agressão física, sempre vem a psicológica e a verbal".
“Hoje eu entendi que eu só comecei a viver dos meus 34 anos em diante. Eu falo que eu tenho um aninho de vida. Um ano que eu estou me descobrindo como mulher, descobrindo o que de fato é um relacionamento saudável, o que é trabalhar de forma saudável, fazer as minhas escolhas. É uma coisa tão boba, mas sabe quando você respira? Enche o pulmão de ar e respira com liberdade. Eu me sinto assim. Hoje eu dou valor nas pequenas coisas que antes eu não conseguia enxergar”, acrescentou.
No ano passado, após denunciar o ex-marido por agressão física, Naiara conseguiu uma medida protetiva.
A sertaneja aproveitou para falar como essa violência é um gatilho na sua vida. “Eu posso dizer por mim, a psicológica que mais doía, que é algo que ecoa na nossa mente todos os dias, não importa quantos anos se passem, quando termina, você tem uma cicatriz, é um gatilho”, disparou.