Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Nadson O Ferinha revela torcida para Davi no BBB 24: 'campeão'

Cantor de arrocha de 21 anos ficou feliz com o reconhecimento

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 7 de março de 2024 às 13:58

Nadson O Ferinha e Davi, do BBB 24
Nadson O Ferinha e Davi, do BBB 24 Crédito: Redes sociais / Globo

Cada comentário de Davi, no BBB 24, repercute fora do programa, principalmente nas redes sociais. Com isso, após citar o cantor Nadson O Ferinha, o baiano foi reconhecido pelo artista na web.

O ídolo do motorista de aplicativo resolveu gravar um vídeo para mostrar que está torcendo para o confinado do BBB 24. Em uma filmagem enviada para o jornalista Leo Dias, Nadson comentou que estava contente em ver seu nome no programa global.

"É um prazer, uma satisfação enorme ver um baiano arretado como Davi apresentando minhas músicas em rede nacional", iniciou.

Em seguida, o cantor disse que espera que Davi saia do BBB 24 vencedor, ainda mais para conseguir visibilidade para a Bahia.

"Eu estou muito feliz com isso, com toda a repercussão, não só com as músicas, mas também com toda a história que ele está construindo dentro do reality, dentro do programa, é o campeão, estou torcendo para que isso aconteça, vai acontecer se Deus quiser, isso mostra a força da Bahia", disse.

Nadson e Davi

A repercussão iniciou após Davi ser acordado, nesta quarta-feira (6), no BBB 24, ao som de "Na Ponta do Pé", de Nadson O Ferinha. O baiano ficou feliz ao ver que o artista estava sendo reconhecido no programa global.

Davi cantou a música e dançou com a amiga de confinamento, Alane, que se rendeu ao arrocha. Além deles, Bia, que tem família na Bahia, também cantou a música do artista. "Ê, lasquera!", diz a vendedora.

Após a música acabar, Alane pergunta o nome do cantor e Davi diz que é o sergipano de 21 anos. "Melhor toque de acordar que já teve", dispara o motorista.