Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Nadja Haddad emociona ao falar da morte do filho: 'Maior dor do mundo'

Apresentadora teve gêmeos prematuros em abril, mas um deles não resistiu

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 11 de novembro de 2024 às 13:16

Nadja Haddad com o filho
Nadja Haddad com o filho Crédito: Reprodução

A apresentadora Nadja Haddad, 43 anos, causou comoção ao desabafar sobre a morte do filho recém-nascido. Ela teve gêmeos, que nasceram prematuros, em abril deste ano, mas um deles não resistiu.

Os bebês precisaram ficar internados na Unidade de Terapia Intensiva neonatal. Antonio não resistiu e José recebeu alta no último dia 2 de novembro.

“A maioria de vocês deve saber que eu, meu marido, Danilo, nosso filho, Josezinho, passamos por um período de provações que durou muitos meses. O José passou mais tempo internado do que passou no meu ventre. A cada dia, nós três ficamos mais fortes e preparados para uma próxima etapa. Foi uma luta que me tirou muito tempo, mas não me deu tempo de sofrer. Eu não pude, de jeito nenhum, baixar a guarda. Fiquei entre o luto e a esperança”, iniciou.

Em seguida, ela falou da dor da perda do filho, em maio. “Entreguei um filho para Deus e o outro, venceu. [Fiquei] Exatamente, como todas as mães da AACD fazem, vendo seus filhos lutarem. Agora, como mãe, eu sei que a maior dor do mundo é aquela que nossos filhos sentem, e eu sei que não há montanha que a gente não erga por eles”.

Ainda no discurso, Nadja celebrou o fato de José estar em casa, podendo ver a mãe pela TV. “Tudo isso serviu para nos ensinar: se a gente tem ajuda, as coisas ficam um pouquinho mais leves. Hoje, a gente pode tirar um peso enorme das costas de muita gente”, finalizou.