Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Na Bahia, Caetano Veloso entra em 'férias radicais' e pede para não ser incomodado com convites

Após os três shows na Concha do TCA, nesta semana, cantor baiano vai descansar  e não quer ser procurado nem para dar opinião

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de dezembro de 2023 às 18:52

O cantor baiano Caetano Veloso anunciou, nesta quinta-feira (14), que vai entrar em 'férias radicais' logo após os três shows da turnê "Meu Coco", que acontecem de sexta-feira (15) a domingo (17) na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA).

Sem meias palavras, Caetano fez questão de listar tudo que não quer fazer durante a folga de final de ano. "Peço que não me convidem para atividades públicas, participações, conceder entrevistas ou emitir opiniões, gravar vídeos, escrever releases e outros textos ou qualquer outra atividade, sobretudo àqueles que sabem que mais me tocariam com seus chamados", disse em um post no Instagram.

O artista pontuou que tem 81 anos e está cansado da rotina exaustiva. "Peço aos meus amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos que considerem minha decisão de descansar o que me é necessário", escreveu. Caetano finalizou o post desejando um feliz verão para os seguidores.

Turnê

Caetano esteve com "Meu Coco" em Salvador em 2022 e agora retorna para mais uma apresentação que promete emocionar o público com diversos sucessos. O show faz parte de uma turnê que rodou todo o Brasil. Na Europa, o cantor esteve em Madri (Espanha), Lisboa (Portugal), Porto (Portugal), Roma (Itália), Paris (França) e Genebra (Suíça).

“No show 'Meu Coco', procuro juntar peças marcantes do álbum com obras que registrem momentos históricos do meu trabalho. Mas, com o caráter de roteiro quase cinematográfico que nunca me abandona quando projeto um espetáculo. Penso na sequência de canções como quem está diante de uma moviola - ou de um aplicativo de 'edição', que é como se chama hoje a montagem”, conta Caetano.