Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Publicado em 19 de outubro de 2024 às 07:54
O pai do músico Liam Payne, Geoff Payne, chegou à Argentina na sexta-feira (18) para cuidar do processo de liberação e repatriação do corpo do filho. Ele visitou em Buenos Aires um altar que fãs fizeram com fotos e cartas diante do hotel CasaSur, em Palermo, onde Liam morreu após uma queda do terceiro andar.
Liam, que foi alçado à fama ainda adolescente como parte da boy band britânica One Direction, morreu na última quarta, aos 31 anos, depois de cair da varanda do apartamento em que estava hospedado. No quarto dele, a polícia ter encontrado marcas de destruição e drogas. O caso é investigado.
O relatório inicial aponta que o corpo tinha 25 ferimentos diferentes, com politraumatismo, hemorragia interna e externa. A posição e os ferimentos permitiram a polícia concluir que "Payne não adotou uma postura reflexa para se proteger e que ele pode ter caído em um estado de semi-inconsciência ou inconsciência total".
O caso foi registrado como "morte duvidosa" e o Ministério Pública também está apurando. "Todos os indícios sejam de que o músico estava sozinho quando a queda ocorreu e passando por algum tipo de surto de abuso de substâncias".
Ainda não há detalhes sobre o enterro de Liam, que deve acontecer na Inglaterra.