Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Jornal O Povo
Publicado em 3 de setembro de 2024 às 21:52
O ator estadunidense James Darren morreu na noite de segunda-feira (2), aos 88 anos de idade. A confirmação da morte do artista foi divulgada por Jim Moret, filho de Darren, ao The Hollywood Reporter.
De acordo com o site, o James Darren estava internado no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, para realizar uma substituição de válvula aórtica. No entanto, o filho do ator detalha que os médicos o consideraram “fraco demais para fazer a cirurgia”.
James iniciou sua trajetória na atuação em 1956, com o filme “Rumble on the Docks”. Como ator, participou das séries “O Túnel do Tempo” (1960), “Viagem ao Fundo do Mar” (1961), “A Ilha da Fantasia” (1969) e “Star Trek” (1993).
Também diretor e cantor, se destacou na música com a canção “Goodbye Cruel World” – que alcançou a 3ª posição da lista da Billboard em 1961 – tema do filme “Gidget” (1959), no qual também foi protagonista.
Nascido em 8 de junho de 1936, na Filadélfia, James Darren morreu dormindo. “Eu sempre pensei que ele iria se recuperar porque ele era muito legal. Ele sempre foi legal, e era eternamente jovem”, declarou Jim.