Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Heider Sacramento
Publicado em 12 de janeiro de 2025 às 09:09
O apresentador Celso Portiolli compartilhou, no último sábado (11), a triste notícia do falecimento de sua mãe, Dibe Said Yunes Portiolli, aos 98 anos. O anúncio foi feito através de suas redes sociais, onde o comunicador do Domingo Legal, do SBT, prestou uma emocionante homenagem à matriarca da família.
"Viveu 98 anos, sempre cuidando de todos os seus 12 filhos e sendo tratada com muito amor por todos eles, igualmente pelos netos, genros, noras, sobrinhos, bisnetos e pessoas próximas à família. Todos a amavam muito por ser uma pessoa simples e única", escreveu o apresentador, reforçando o carinho e a admiração que Dibe despertava.
Ao longo dos anos, Portiolli sempre demonstrou proximidade com a mãe, publicando frequentemente registros ao lado dela. A notícia gerou uma onda de solidariedade entre internautas e famosos, que deixaram mensagens de apoio nos comentários. "A dor é grande agora, você bem sabe, mas tenha a certeza que ela está bem e em um lugar maravilhoso", escreveu uma seguidora.
Famosos também manifestaram suas condolências, como a dançarina Isabella Arantes, do Domingo Legal, que comentou: "Meus sentimentos, não posso mensurar sua dor, que Deus conforte seu coração e de toda família!". A ex-colega de emissora Eliana também se solidarizou com Celso: "Sinto muito, amigo querido. Que Deus conforte o seu coração neste difícil momento", escreveu.
Portiolli encerrou sua homenagem com um agradecimento a Deus pelo tempo vivido ao lado da mãe. "Sou grato a Deus por ter nos permitido viver tanto tempo ao lado dela. Viveu 98 anos com muita saúde, lúcida e cercada de carinho. Obrigado, Deus. Receba-a de braços abertos, em nome de Jesus", escreveu o apresentador.