Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Meu caso, de verdade, foi um milagre’, comemora Simony após exame de tratamento contra câncer

Após receber o resultado, entrou no carro e "chorou feito criança"

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 23 de fevereiro de 2024 às 11:55

A cantora Simony comemorou o resultado de um exame que realizou nesta quinta-feira, 22, durante o tratamento que realiza contra um câncer no intestino. Segundo a artista, o médico Sergio Araujo, responsável pelo exame - chamado retossigmoide -, afirmou que ela está "sem nada de tumor".

"Hoje foi a primeira vez que vi ele sorrir", escreveu a cantora sobre o médico, que apareceu ao lado de Simony em uma foto publicada por ela no Instagram. "Hoje ele disse: 'parabéns, você não tem nada. [...] Te queria assim, sem nada de tumor'."

A cantora detalhou que, após receber o resultado, entrou no carro e "chorou feito criança". "Não foi fácil e sei que ainda tenho um caminho pela frente", escreveu. Ela comentou que ainda acompanhará sua evolução e fará imunoterapia.

"Meu caso, de verdade, foi um milagre", disse. "Sabe o que eu queria agora? Sair gritando, pulando. Eu sou só gratidão", brincou. A artista voltou a realizar imunoterapia em dezembro após precisar interromper o tratamento por uma complicação nos rins.

A doença foi diagnosticada com a doença em junho de 2022 e, desde julho deste ano, está em fase de remissão - quando as células cancerígenas são drasticamente reduzidas. Após finalizar a quimioterapia, a cantora iniciou a imunoterapia, considerada uma grande revolução na medicina. O tratamento consiste em reforçar o sistema imunológico do paciente para detectar e matar as células cancerígenas.