Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 7 de outubro de 2024 às 11:22
A mãe do empresário Sean Diddy Combs, dona Janice Small, disse que está muito triste com os comentários negativos sobre o filho na mídia. Em comunicado, ela saiu em defesa do primogênito, alegando que ele não é um monstro.
Publicado pelo The Hollywood Reporter, o comunicado ainda diz que a mãe tem ficado desolada com os julgamentos que os americanos estão realizando.
"Testemunhar o que parece ser o linchamento público do meu filho, antes que ele tenha a oportunidade de provar a sua inocência, é uma dor muito insuportável para se colocar em palavras", disse.
Além disso, Janice deixou claro que acredita que o filho é inocente, mesmo após ela entender que Diddy errou ao não assumir que era violento com Cassie Ventura, sua ex-namorada. “Meu filho pode não ter sido inteiramente sincero sobre certas coisas, como negar já ter sido violento com a ex-namorada, quando as câmeras do hotel mostravam o oposto”, relatou.
Por fim, ela ainda comentou que o filho precisa ter a chance de contar a versão dele, mesmo preso e com os erros do passado.