Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Melly lança primeiro álbum da carreira com participações de Liniker e Russo Passapusso

O álbum traz no repertório 12 canções que transitam entre o Pop e o R&B

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 28 de maio de 2024 às 14:47

Melly
Melly Crédito: Rafael Strabelli/ Instagram

Considerada uma das grandes revelações da música baiana na atualidade, a cantora Melly lança nesta terça-feira (28) o primeiro álbum de sua carreira, “Amaríssima”. Com participações de Liniker, na faixa “10 minutos”, e Russo Passapusso, em “Rio Vermelho”, o álbum traz no repertório 12 canções que transitam entre o Pop e o R&B.

Todas as composições e produções foram realizadas pela própria cantora, que conta também com parcerias de compositores como Deivite Marcel, Lucas Cirillo, Yan Cloud, Panda, Zamba e Tainã Trocolli, Felipe Barros, Dja Luz, Theo Zagrae, Marcelo Delamare, Russo Passapuso e Liniker.

“É um disco sobre aprendizado, como eu pessoa, como eu produtora, o disco traduz tudo o que eu sou agora. Traz o fundamento de que precisamos viver certas dores para ganhar experiência. Fala sobre saudade, amor, ansiedade, tudo que tange o amargo (…) Para trazer essa melancolia, optei por instrumentos de corda, como o violão. Trouxe muito do violão por acreditar que a madeira traz este sentimento, os instrumentos acústicos, a bateria acústica. Tentei extrair o amargo trazendo instrumentos de percussão, madeira e violoncelo. Porque vejo que cada música é uma imagem diferente, cada canção é um recorte sonoro, que somado ao beat entrega a sensação que busco ao entregar meu primeiro disco”, explica Melly sobre a pesquisa em torno da temática central do lançamento.